diga-adeus-suas-alergias-seguindo-estas-dicas

Diga adeus às suas alergias seguindo estas dicas!

Para quem sofre de alergias, ver flores desabrochando não é agradável, mas sim uma lembrança do tormento que irão sofrer em breve. 

Se você está procurando desesperadamente por alívio para suas alergias, a ajuda está a caminho. Continue lendo para descobrir algumas maneiras eficazes de tratar suas alergias.

Ácaros pioram sua alergia 

Use capas antialérgicas para os travesseiros para evitar que os ácaros piore suas alergias enquanto você dorme. 

Os ácaros são uma das principais causas de alergias em ambientes fechados, portanto, esta etapa simples pode poupar muito sofrimento.

Ao limpar sua casa, evite usar espanadores, que são conhecidos por levantar todos os tipos de poeira e alérgenos. 

Em vez disso, limpe suavemente as superfícies domésticas com um limpador descartável de pó ou panos de microfibra.Isso garante que você não libere nuvens de poeira, pêlos de animais e outros alérgenos no ar.

O clima e o ambiente podem te fazer mal 

Se você estiver tendo sintomas que acredita estarem relacionados a alérgenos em seu ambiente, consulte seu médico para tentar identificar o culpado. 

Tomar remédios sem receita pode funcionar até certo ponto, mas é melhor consultar um médico para aconselhá-lo sobre sua condição.

Verifique se o banheiro é ventilado adequadamente para reduzir o risco de mofo e bolor. Esses alérgenos específicos prosperam em ambientes úmidos e quentes. 

Areje bem as toalhas imediatamente após o uso. Se você usar uma esponja ou pano no chuveiro, areje-os bem e lave-os com frequência. 

Se um ventilador é algo que você não possui, apenas abra uma pequena janela para permitir a circulação de ar fresco.

Quando fazer exercícios

Exercite-se de manhã cedo ou tarde da noite para evitar contagens de pólen altas. Essas são as horas do dia em que os níveis de pólen são menos ameaçadores, o que permitirá a você um ambiente de treino mais vigoroso e confortável.

Mantenha as portas e janelas fechadas se tiver alergias. 

Embora uma brisa agradável em sua casa possa ser refrescante, ela também pode causar sofrimento se o pólen agravar suas alergias. 

Em vez disso, use ventiladores ou um sistema de ar central para circular o ar, o que deve minimizar os sintomas de alergia.

Se suas alergias forem acompanhadas por uma tosse forte e cortante, a culpa provavelmente será de irritação na garganta. Isso é especialmente comum em pessoas que lutam contra o gotejamento pós-nasal ou respiração pela boca. 

Em muitos casos, o problema se torna mais pronunciado durante a noite. Quando isso acontecer, tente usar travesseiros para apoiá-lo em uma posição semi-reclinada enquanto dorme. Se você consegue dormir sentado, melhor ainda.

Para muitas pessoas que sofrem de alergias, é impossível tratar os sintomas de forma eficaz por conta própria. 

Quando os efeitos das alergias sazonais e outras alergias se tornam insuportáveis, é aconselhável procurar a ajuda de um profissional médico. 

Consultando um especialista, você terá maior acesso a ferramentas úteis de diagnóstico e tratamentos de prescrição que, de outra forma, não estariam disponíveis para você.

Se você está sofrendo por causa de alergias, não hesite em consultar seu médico ou um alergista. 

Eles podem chegar ao cerne das suas causas de alergia e trabalhar com você para determinar qual curso de ação seria melhor a seguir. Cada alérgico é único, e um medicamento genérico pode não ser o certo para você.

Muitas pessoas não percebem que podem estar se expondo ao aumento de alérgenos apenas, aliás, apenas secando suas roupas. Se você sofre de reações alérgicas ao pólen, pendurar suas roupas ao ar livre para secar pode causar reações alérgicas. 

Quando as roupas estão penduradas, elas coletam todo o pólen que é soprado pela brisa durante a secagem.

Se suas alergias forem muito ruins e manter sua casa livre de alérgenos não estará funcionando tão bem quanto você esperava. 

Você pode querer considerar tomar alguns medicamentos para alergia. Fale com o seu médico para descobrir se existe algum medicamento que possa funcionar bem para ajudar a combater alguns dos seus sintomas.

Sempre que você estiver limpando sua casa, use uma máscara contra a poeira. 

Isso ajudará a manter longe a poeira, o pólen e os ácaros que estão espalhados no ar, enquanto você limpa o seu sistema. 

A maioria dos supermercados os tem no corredor de produtos de limpeza. Se não o fizerem, melhora a casa e outras lojas os vendem a granel.

Remova todos os pelos de animais de estimação do estofamento passando o aspirador de pó pelo menos uma vez por semana. 

Existem alguns aspiradores disponíveis com um acessório de pêlo de animal de estimação que é melhor para pegar pelos de animais de estimação. 

Não permita que seus animais de estimação entrem em seus móveis para evitar o acúmulo de caspa ou cabelo no futuro.

Coma alimentos ricos em vitamina C para ajudar a aliviar os sintomas de alergia.

A própria vitamina atua no fortalecimento das imunidades e funciona como uma forma natural de anti-histamínico. 

Os médicos às vezes recomendam tomar 1.000 mg de vitamina C diariamente se você sofre de alergias. O Ômega-3 também é ótimo para reduzir os sintomas de alergia.

Você não precisa ficar sentado passivamente e aceitar que não há alívio para suas alergias. Como você viu, existem muitos tratamentos eficazes disponíveis que podem ajudá-lo, de modo que você não precise mais sofrer de alergias.