vitaminas-minerais-esclarecendo-duvidas-frequentes

Vitaminas e minerais: esclarecendo dúvidas frequentes

Ter as vitaminas e minerais adequados em sua dieta é importante se você deseja permanecer saudável. 

As deficiências de vitaminas podem causar uma ampla gama de problemas de saúde. No entanto, muitos desses problemas podem ser resolvidos simplesmente adicionando um suplemento à dieta. Continue lendo para obter algumas dicas sobre como fazer isso.

Para homens com mais de 50 anos, um conjunto diferente de vitaminas e minerais é necessário para uma saúde ideal. 

Vitaminas como zinco, ácido pantotênico e niacina diminuem com a idade. Procure suplementos direcionados especificamente para homens com mais de 50 anos de idade para obter a melhor mistura para uma saúde ideal.

Se você está carente de uma vitamina específica, provavelmente é melhor adicioná-la à sua dieta em vez de tomar um multivitamínico.

 Embora existam muitas vitaminas e minerais diferentes nessas pílulas, na maioria das vezes o nível de vitaminas específicas não é tão alto quanto precisamos. Comprar uma única vitamina seria mais eficaz.

Ao procurar suplementos, certifique-se de procurar aqueles que estão em sua forma mais pura. 

Por exemplo, a vitamina D3 é a forma mais pura deste suplemento e D2 é a versão sintética. Isso significa que o último pode não ser tão eficaz e, possivelmente, fornecer resultados diferentes do que você esperava.

A deficiência de vitamina, ou vitamina B1, pode causar sintomas neurológicos e psiquiátricos. 

Esses sintomas podem incluir perda de peso, fraqueza, frequência cardíaca irregular e psicose. 

Um complexo de vitamina B pode garantir que você receba a vitamina B1 de que precisa, ou você pode comer carne de porco, arroz integral, fígado, aveia, vegetais folhosos, ovos e batatas.

A riboflavina e a vitamina B2 são normalmente encontradas no feijão verde, aspargos, pipoca e banana. 

Pouca riboflavina, também chamada de vitamina B2, pode causar lábios rachados, pele escamosa e redução da hemoglobina e dos glóbulos vermelhos. Tomar riboflavina pode prevenir anemia, catarata, síndrome do túnel do carpo e até câncer.

Embora possamos tentar comer bem, às vezes nosso orçamento não nos permite. As vitaminas e os minerais ajudam a eliminar todas as toxinas do corpo.

A coenzima Q-10 é usada para tratar doenças cardíacas e vasculares, incluindo angina, insuficiência cardíaca congestiva, diabetes, doenças gengivais e hipertensão. 

Esta fórmula potente fortalece o sistema imunológico e aumenta a energia. Os pacientes podem obter a substância naturalmente em frutos do mar e carnes; no entanto, a maioria prefere tomar um suplemento de coenzima Q-10.

Embora todas as vitaminas e minerais sejam importantes, algumas são ainda mais importantes para crianças em crescimento. 

Ao planejar a dieta adequada do seu filho, certifique-se de que ele está ingerindo vitaminas A, C e D, assim como as vitaminas B. O cálcio e o ferro também são muito importantes para o corpo de seus filhos em crescimento.

A glucosamina trata uma variedade de problemas de dor nas articulações. 

Este suplemento é feito de conchas e cartilagem de tubarão. Os pacientes relataram que os suplementos de glucosamina ajudam a aliviar a dor no joelho, dor nas costas, glaucoma e a dor associada à osteoartrite e artrite reumatóide; no entanto, não há evidências médicas suficientes para apoiar essas alegações.

Há muitas informações a serem lembradas quando você está procurando vitaminas e minerais, e separar tudo isso pode ser complicado. 

O conselho que você acabou de ler deve tornar isso um pouco mais fácil. Lembre-se dessas dicas para encontrar o que precisa para uma boa saúde.